Tuesday, June 4, 2013

Eu estou sempre aqui e agora...


Eu sou Krishna, eu sou Buda, eu sou Jesus Cristo, Brahma, Vixnu e Shiva, eu sou Deus, eu sou a verdade, eu sou o sonho, sou a onipotência, a onipresença e a onisciência, eu sou toda a existência, eu sou tudo aquilo que teme, eu sou tudo aquilo que ama, eu sou o nada, o vazio, eu sou o todo, o conteúdo, eu sou completo, eu sou a ausência da separação, eu sou a ilusão da diversidade, eu sou o agente, eu sou a ação, eu sou o movimento, eu sou aquilo que não se move, a boa noticia pra você é que você não existe, pois eu sou você, disfarçado, para assim poder discordar, eu sou o responsável por todos os seus atos, eu sou a causa de todas as suas alegrias e de seus tormentos, eu sou único, eu sou o infinito, eu sou toda a forma, eu não tenho forma, eu não começo, eu não termino, eu não estou aqui ou ali simplesmente sou, eu sou todo o propósito, eu não tenho propósito algum, eu sou a inexistência, onde toda e qualquer possibilidade de existência aparente está contida, eu não fui, eu não serei, eu sou, não importa

quantos livros você tenha lido, quantos fragmentos de falas de despertos você conheça, quantas praticas e rituais espirituais você tenha executado, quantas plantas mestras você tenha experimentado, quantas boas ou más ações você tenha feito, enquanto você desejar não conhecer a si mesmo diretamente, indivisível,  não se vê como a consciência intocável, imparcial, permanente, nessa ilusão de apego a esse existir impermanente, pois você sou eu a realidade, o vazio, não importa quantos títulos e credenciais tu tenhas conquistado para esse corpo, o quão hábil seja em elaborar e expressar sua opinião sobre sua forma de ver a ilusão, e seguir se identificando como esse aglomerado de ideias vazias sobre diferenças, enquanto não ser o entregar-se, ao simples fato que não existe nada além do inteiro, enquanto alimentar essa ideia de separação entre você e eu, há para ti o sofrer e sem deixar de ser, em momento algum, apenas a plena felicidade imaculável, não há lacunas em mim, e se parece que há, ainda assim sou eu, eu sou eterno e imutável, não há nada que você deva fazer pra ser, eu sou, você é, você é sempre essa unica presença infinita, nenhum movimento, nem olhar, é necessário para me ver, pois eu sou tudo que é visto, eu sou ver, eu sou você, em toda parte, aqui e agora e não importa onde você esteja ou que esteja fazendo, eu estou sempre com você sem julgar, compreendo tudo o que acontece pois eu sou o visitante e o visitado, eu sou sempre agora, eu estou sempre aqui.


No comments:

Post a Comment